domingo, 8 de abril de 2012

Jantar a Dois

Já está tudo preparado! Vamos comer?
Que o meu quarto aqui ao lado espera você
Aqui na mesa vamos saborear o que fiz pra nós dois
Me dá água na boca imaginar o que é que tem pra depois
Não se acanhe, pode se servir! Tome do vinho que comprei
Quer uma rosa? Venha aqui que outras coisas te darei
Vem sem pressa pro meu quarto
Quero em meus lábios te provar
Que são só mais alguns passos
E muitos amassos até lá
Vem sem medo continuar
O que começamos na mesa
Vem minha gula saciar
Vou te devorar minha presa

Pra que tantas preliminares?
Vamos logo ao que interessa!
Vou te possuir como as vulgares
E não há nada que me impeça

Valerá a pena o que gastei
Só pra te levar pra minha cama?
Se igual a ti outras terei
Seja puta, pura ou dama

Nenhum comentário:

Postar um comentário