domingo, 20 de janeiro de 2013

Notas Adesivas - Nº 02


"Parecia ser tão fácil gostar de ti. Era tudo tão perfeito que demorei a aceitar que esse sentimento fosse verdadeiramente possível. Sempre fui meio sonhador e quando a paixão me arrebatava, os sonhos pareciam tão reais, tão fantasticamente reais...
Passei a acreditar que, para se entregar a um sentimento assim como esse, seria preciso muita coragem e eu sempre fui muito covarde. Mas o sentimento era forte demais para prender-se a temores. Como se me faltasse a sanidade, posicionei-me à beira do abismo e me joguei em queda livre em teus braços.
Aparentemente sou frio, mas, internamente, os sentimentos explodem em mim e eu nem sempre consigo domá-los. Isso não é bom! Como a razão pode permitir que isso aconteça? Sinto-me extremamente vulnerável a eles...
Não tenho ideia de como esse sentimento germinou dentro de mim. Ele cresce de forma desordenada e como erva daninha me sufoca. E se eu abrir a boca e finalmente pedir um beijo teu? Seria o início de um grande amor ou fim de uma grande amizade? Na dúvida, eu sofro. Para manter-te sempre perto, aceito que me chames de amigo, mas preferia que não o fizesse, dói muito..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário