domingo, 20 de janeiro de 2013

Notas Adesivas - Nº03


"Eu estava na parada esperando o ônibus, como de costume, e vi você. Claro que fiquei surpreso, pois era a primeira vez que te via fora do mundo virtual. Mas eu custei a acreditar que era realmente você. Eu te olhei e vi que você também me olhou e logo pensei comigo mesmo "Será que me reconheceu?". Preferi acreditar que não e continuar com minha vidinha de sempre.
Mas a monotonia que sempre me acompanhou deu lugar à lembrança daquele momento como se houvesse sido um grande evento, algo verdadeiramente marcante pra mim. Talvez você não soubesse que eu te admirava, nem saberia te dizer o motivo. Acho que foi teu olhar. Sempre gostei do teu olhar; é cativante, é doce, há muitos adjetivos que eu poderia usar, mas creio que esses seriam os principais.
Talvez eu tenha coragem de te perguntar um dia desses sobre aquela noite e saber se era você e se havia me reconhecido. Por enquanto, vou alimentando esse platonismo barato..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário