domingo, 27 de janeiro de 2013

Notas Adesivas - Nº 04

"Fui tomar banho e deixei-o só na cama. Foi muito difícil ficar, mesmo que por poucos instantes, longe dele. Quase nunca nos separávamos, era uma relação quase simbiótica, mas quando isso acontecia, eu me sentia completamente perdido. Não sei como as coisas chegaram a esse ponto...
Era inevitável não pensar nele enquanto ensaboava o meu corpo. Ele era uma parte de mim e nessas horas eu me sentia incompleto.Talvez fosse uma espécie de dependência e eu precisasse me tratar.
Ele sempre esteve ao meu lado, tanto nos momentos bons quanto nos ruins...
Termino meu banho, enxugo-me rapidamente para saber o que se passou nesse meio tempo em que ficamos separados. Ele continuava lá na cama, esperando fielmente por mim, sentindo minha falta. Olho-o e vejo uma ligação perdida da mamãe e duas mensagens não lidas do meu amor.
- Oi, mãe! Acabei de ver sua chamada. Eu tava no banho e deixei o celular carregando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário